Perito Oficial do Tocantins, José Carlos Rezende, é campeão e fatura 1º ouro no Pan-Americano Masters de Voleibol, na cidade de Cleveland, no Estados Unidos

16/07/2024 16/09/2024 07:56 731 visualizações

A coleção de medalhas do Perito Oficial Criminal, do Tocantins, José Carlos Rezende segue aumentando. Porém, desta vez, o Perito atleta foi mais longe, sagrando-se campeão Pan-Americano Masters de Voleibol na categoria 55+, na cidade de Cleveland, em Ohio, nos Estados Unidos. A disputa ocorreu entre os dias 12 e 15, de julho.

O Perito Oficial tocantinense subiu ao lugar mais alto do pódio pela equipe MASTER, apoiada pela empresa CAANSports, que dedica total apoio ao vôlei brasileiro. Mesmo à distância, o Perito Oficial celebrou a conquista, lembrando da importância do apoio recebido e o quanto valeu a pena acreditar. ‘Após as recentes conquistas aqui mesmo no Brasil, a medalha de ouro nos EUA foi animadora, pontou o Perito Oficial.

Quem também celebrou a conquista brasileira em solo americano foi a CAANSports que em publicação em uma rede social agradeceu o empenho dos atletas e enalteceu a conquista. ‘Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo agora. Há um ano, decidimos criar a CAANSports para ajudar o vôlei brasileiro, e hoje, nosso primeiro time MASTER, com tantos amigos queridos, foi campeão do Panamericano Master em Cleveland, na Categoria 55+. Fica um agradecimento especial a todos os atletas’, destacou o presidente da empresa, Charles Caan, na publicação.

Já o coordenador da equipe e responsável por toda a logística (transporte, alimentação e hospedagem dos atletas), Donizete de Paula, ressaltou que organizar uma viagem dessa importância requer um esforço muito grande. ‘Começamos a nos organizar para este torneio há quase um ano. Com muito planejamento, cuidando da inscrição, voos e hospedagem, porém, o apoio da CAANSports e dos demais apoiadores foi fundamental para nós, pois sem esse suporte, não teria sido possível reunir um grupo tão forte com os melhores atletas  de cada região do País’, destacou.