Atleta do Tocantins, Vivianne Alves, apoiada pelo Sindiperito é destaque no Campeonato Goiano de Inverno de Natação, com um pódio e um 4ª Lugar

15/07/2024 15/07/2024 17:04 156 visualizações

A atleta tocantinense Vivianne Alves, apoiada pelo Sindicato de Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito), foi destaque no Campeonato Goiano de Inverno de Natação realizado no último final de semana, na cidade de Anápolis (GO). O evento ocorreu no Parque Aquático da UniEvangélica, onde a atleta do Tocantins subiu ao pódio e conquistou ainda um 4ª Lugar.

Vivianne Alves se destacou nas provas de 100M nado Costas (3º Lugar) e 50M nado Costas (4º Lugar, levando o Estado duas vezes ao pódio. O torneio reuniu 146 atletas de sete clubes: Apan Itumbiara, Academia Sérgio Borges, Clube de Engenharia, Dener Silveira, Diniz Multisports, Swimmers e UniEvangélica.

As competições foram divididas em três etapas. As duas primeiras aconteceram no sábado, 13, e a terceira etapa na manhã de domingo, dia 14. No mês passado, Anápolis já havia sediado a competição estadual nas categorias mirim e petiz, com a equipe Swimmers saindo vitoriosa na classificação por equipes.